10 AGO 2022
Escolas municipais recebem telas interativas da Prefeitura de Capitólio
A Prefeitura de Capitólio entregou para as escolas do município as telas interativas, tecnologia que vai auxiliar no processo de aprendizagem dos alunos, promovendo a inclusão digital. A aquisição destes equipamentos possibilitará ambientes diferenciados, adequados à nova realidade educacional.

Acompanhando esta tendência mundial de inserção de tecnologia nos mais variados segmentos da vida cotidiana, a Secretaria Municipal de Educação de Capitólio vem inserindo a tecnologia a favor do ensino. A escola é alicerce na tarefa de formar sujeitos capazes de transformar positivamente sua realidade. Nesse sentido, justifica-se a necessidade de investir em novas tecnologias capazes de impulsionar a qualidade do ensino.

A tela interativa permite a incorporação da linguagem audiovisual, a interatividade e a realização de trabalhos coletivos, motivando a construção do conhecimento e da informação. Os estudantes e profissionais terão uma nova visão sobre o conhecimento, alinhando as metodologias pedagógicas às melhores e atuais práticas de ensino aplicadas atualmente.

A constituição de um espaço de ensino inovador promove o desenvolvimento criativo e tecnológico de nossas crianças, aprimorando os métodos e técnicas de transmissão de conteúdo aos alunos.

Além das escolas municipais, duas escolas estaduais e a APAE também receberam telas interativas doadas pela Prefeitura.

Evento Grupo de líderes Delegado Wagner  Sales.
 Endereço do Evento: IGREJA evangélica casa Apostólica .
Avenida Portugal n° 67 bairro Santa Amélia.
Pampulha.
Referência próximo ao posto IPIRANGA.
Dia 13/08 /2022.
Horário 19:30hs.

Delegado Wagner Sales convida

Encontro de Lideranças na Igreja Evangélica Casa Apostólica