27 FEV 2023
Prefeitura de Capitólio e outros parceiros estarão realizando 1º seminário regional de turismo rural do sudoeste mineiro
A EMATER MG, AMEG, SEBRAE, ADR Conexão, Prefeitura de Capitólio e outros parceiros estarão realizando o 1º Seminário Regional de Turismo Rural do Sudoeste Mineiro no dia 10 de março de 2023.

O objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento do turismo rural na região do Sudoeste Mineiro, como oportunidade de agregação de valor, diversificação de emprego e renda.

O evento é direcionado para gestores públicos e técnicos municipais, agricultores, técnicos da Emater-MG e empreendedores turísticos.

O evento terá duração de 8 horas a ser realizado no dia 10/03/2023 ás 8:30 no espaço de reuniões da Secretaria de Educação de Capitólio, sendo o período da manhã composto por palestra sobre políticas públicas e casos de sucesso do setor. Na parte da tarde estaremos realizando uma rodada de negócios entre produtores agropecuários, agroindustriais e empreendedores do setor turístico da região.

As inscrições para o evento vão até o dia 02/03/2023. Clique aqui para se inscrever

Abaixo terá um link de formulário para uma pesquisa, que tem como objetivo levantar a demanda de alimentos agropecuários, agroindustriais e artesanais junto aos empreendimentos turísticos, para podermos identificar possíveis fornecedores desses produtos na região. Com estas informações estaremos realizando uma rodada de negócios a ser realizada no dia 10/03/2023 ás 14:00.

Para preencher o formulário clique aqui

Autor: Brendo Henrique Seabra Terra