Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 SET 2022
Capitólio é destaque em concurso mundial de turismo responsável
receba notícias

A cidade de Capitólio está entre 13 destinos brasileiros participantes do concurso global ‘TOP 100 Melhores Histórias de Destinos Responsáveis’, idealizado pela organização holandesa Green Destinations. A iniciativa premia anualmente 100 histórias de boas práticas que inspiram lideranças do turismo responsável em todo mundo.

A participação do município foi viabilizada através de uma parceria da Prefeitura de Capitólio, por meio da Secretaria de Turismo, e o programa DEL Turismo.

Os destinos selecionados, além de apresentarem histórias inovadoras, eficazes e de impacto positivo, passam por uma avaliação criteriosa de conformidade com os princípios de sustentabilidade. Capitólio concorre com o case da “Cachoeira da Capivara”.

O resultado será divulgado no dia 27 de setembro, às 12h30, na Conferência Anual Green Destinations 2022, em Atenas, Grécia. A premiação será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Green Destinations: https://www.youtube.com/c/GreendestinationsInfo.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022