02 SET
Campanha de Vacinação contra a Raiva Animal
Início: 02/09/2019 às 08h00
Encerramento: 03/10/2019 às 17h00
Local: Zona rural e zona urbana
Sobre o evento

A Secretaria Municipal de Saúde iniciará em Capitólio,  a partir do dia 02 de setembro, a Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal. A campanha é destinada a cães e gatos de rua e domiciliados. Entre os dias 02 e 26 de setembro, a aplicação será em todas as localidades rurais do município, e no período de 30 de setembro a 03 de outubro a campanha acontecerá na zona urbana.

Clique aqui para ver o cronograma completo da vacinação contra a raiva animal em Capitólio: https://www.capitolio.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/1391/Campanha-de-Vacina%C3%A7%C3%A3o-Contra-a-Raiva-Animal-come%C3%A7a-em-02-de-setembro