Ir para o conteúdo

Prefeitura de Capitólio-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Capitólio-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua: Monsenhor Mário da Silveira, n° 110 Capitólio-MG - CEP: 37930-000
Horário de Atendimento:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 11h e das 12:30h as 17h.
Responsável:
Ana Laura de Castro
Telefone:
(37) 3373-0300
E-mail:
ouvidoria@capitolio.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
20 dias
PROPÓSITO: DAR VOZ, TANTO INTERNA COMO EXTERNAMENTE,AO CIDADÃO E AO FUNCIONÁRIO.

É um setor de intermediação entre o município e a sociedade, que recebe elogios, sugestões e críticas, sejam de pessoas físicas ou jurídicas. Manifestações relativas às políticas e aos serviços prestados pelo órgão com vistas ao aprimoramento da gestão.
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 321
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 321 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 1
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 321
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Administração Municipal 15 4,67%
Administração Municipal 62 19,31%
Administração Municipal 7 2,18%
Assistência Social, CRAS 1 0,31%
Atividades de ensino, esporte e lazer 8 2,49%
Leis e decretos municipais 22 6,85%
Obras, estradas, limpeza urbana 86 26,79%
Portal da Transparência 10 3,12%
Serviços municipais de saúde 67 20,87%
Tributos, convênios, compras, licitações, gestão de pessoal 12 3,74%
Turismo, Cultura, Agricultura e Meio Ambiente 31 9,66%
 TOTAL 321
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
 TOTAL 0
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 158 49,22%
Dúvida 12 3,74%
Elogio 2 0,62%
Reclamação 85 26,48%
Solicitação 57 17,76%
Sugestão 7 2,18%
 TOTAL 321
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia