Ir para o conteúdo

Prefeitura de Capitólio-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
29
29 AGO 2022
72 visualizações
Show de adrenalina e velocidade em Capitólio
enviar para um amigo
receba notícias
Capitólio recebeu, neste final de semana, a 1ª Etapa da "Brazil Cup de Jet Ski", um dos mais importantes campeonatos de moto aquática do país. Foram três dias de muita velocidade e adrenalina na Prainha.
Com a participação de 62 pilotos de várias partes do Brasil, divididos em 26 categorias, a competição foi realizada pela Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (Asseemg), Prefeitura de Capitólio e com apoio do Sebrae-MG.

O prefeito de Capitólio, Cristiano Gerardão, celebra o sucesso do evento: "Temos trabalhado muito na Prefeitura para o desenvolvimento da nossa querida Capitólio. Nosso propósito é fazer política olhando para o futuro. É saber que nossas ações de hoje refletem no futuro do nosso povo através da educação, do esporte e do desenvolvimento da cidade.”

Já Wanderlei Baldansi, presidente da Asseemg (Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais), parceira do evento, destacou que "foi um evento espetacular, queremos agradecer ao município de Capitólio pela parceria e por olhar pelo esporte. Lembramos sempre que ninguém faz nada sozinho".

Outras quatro etapas da competição ainda vão acontecer, nas cidades de Itumbiara (GO), Alfenas (MG), Guarujá (SP). A final será em Boa Esperança (MG).

Para o público, além das disputas eletrizantes, o evento também teve shows e barraquinhas com comidas típicas.
Além de fomentar o turismo e a economia local, a iniciativa marca mais uma data no calendário de eventos que deixam Capitólio como referência em esportes náuticos do país.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia