02 JUL 2020
Versão online do jornal com relatório de ações da Prefeitura de Capitólio já está disponível

Já está disponível  mais uma edição do informativo do Município de Capitólio, um jornal onde o cidadão pode se inteirar sobre tudo o que foi e está sendo realizado pela atual administração da nossa cidade.

Esta edição é mais do que especial. Intitulada "Relatório de Ações", irá mostrar as principais realizações da prefeitura em duas diferentes versões.

Na versão impressa, será exibido todo o trabalho desenvolvido pela prefeitura para atender e orientar a população diante da pandemia Covid-19. Na versão online, a população poderá acompanhar todas as principais obras que foram e estão sendo realizadas em nosso município.

A versão impressa do jornal estará disponível a partir desta sexta-feira (03) na sede da Prefeitura de Capitólio, e a versão online você já pode conferir na seção "JORNAL DO MUNICÍPIO" na página principal aqui do site e no arquivo em PDF no rodapé desta página, logo abaixo. Confira:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024