previsão para 13/11/2019
Quarta-feira, 13 NOV 2019

Principal   Turismo

Turismo Rural

Viva as experiências únicas e inesquecíveis do turismo rural!

Apreciar a paisagem, respirar ar puro, saborear uma comida feita no fogão a lenha, vivenciar a rotina da roça na horta, na lavoura de café e na ordenha de leite. Venha conhecer as raízes do campo, maravilhar-se com cenários encantadores e receber toda a hospitalidade do povo capitolino.

O Programa de Turismo Rural Raízes do Campo é uma iniciativa da Prefeitura de Capitólio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Departamento Municipal de Turismo.

Confira abaixo a Rota do Grotão. As visitas aos atrativos da rota devem ser feitas mediante agendamento. Consulte agências credenciadas ou se informe no Centro de Apoio ao Turista (CAT), localizado na Rua Dr. Avelino de Queiroz, na entrada da cidade, próximo à rotatória, telefone (37) 3373-1111 (atendimento telefonônico no expediente de 8h às 17h).

MAPA ROTA DO GROTÃO_ÚLTIMA VERSÃO_NOVEMBRO 2019