Prefeitura de Capitólio-MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O acesso ao serviço se dá no setor de Gestão Tributária, que se localiza na Prefeitura de Capitólio, no seguinte endereço: Rua Monsenhor Mário da Silveira, 110, Centro, Capitólio MG, desde que se compareça com os documentos necessários, através do Telefone: (37) 3373-1244, e também através dos e-mails: tributoscapitolio@gmail.comtributos@capitolio.mg.gov.br
Documentação
Consultar o setor de Gestão Tributária.
Custos
Não se aplica.
Etapas do Serviço
Consultar o setor de Gestão Tributária.
Requisitos
Pretensão de realizar evento ou prestação de serviço temporário no município.
Para eventos de grande público apresentar documentos com no mínimo 30 dias de antecedência.
Justificativa
A emissão de um alvará ou licença é imprescindível para que determinado evento aconteça na cidade, e para que determinado serviço seja prestado, garantindo a população a segurança necessária no entretenimento/serviço que será ofertado. Além dessa questão, também são avaliados quesitos como a atividade que será prestada, o impacto ambiental, o sossego público, dentre outros.
Prazo para Atendimento
O tempo de espera para o atendimento é de 20 minutos.
Prioridades de Atendimento
O atendimento é prestado de acordo com a ordem de chegada.