23 ABR 2015
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre as dúvidas surgidas por ocasião do Concurso Público realizado, em 19 de abril de 2015, pela empresa Polis Auditoria, a Prefeitura de Capitólio esclarece:

1.A empresa executora e responsável por todo o processo do concurso é a Polis Auditoria que foi vencedora em uma licitação pública, em que várias empresas do setor concorreram.

2.Como proclama o Edital do concurso, todas as dúvidas, questionamentos ou erros existentes no processo seletivo devem ser encaminhadas pelo candidato, em forma de recurso, utilizando-se, para isso, de formulário próprio disponibilizado no site da empresa para este fim http://www.polisauditoria.com.br/concurso/50/Concurso-Publico/edital/001/ 2010, devendo ser encaminhados para o e-mail polis.auditoria@hotmail.com ou diretamente na eede da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÓLIO, ou,  ainda, encaminhado através dos Correios por meio de Correio simples com AR, dentro de um envelope devidamente identificado (PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÓLIO - Concurso Público – Edital nº 001/2010, nº de inscrição, nome completo e emprego pleiteado), endereçado à Comissão do Concurso Público (averiguando-se sua tempestividade pela data da postagem) .

3.Se o cidadão, após a resposta do seu recurso, não se sentir atendido, restará a opção pela via judicial.

4.Todas as questões até agora apontadas por alguns candidatos serão analisadas e respondidas pela Polis Auditoria, como informa o edital do concurso e na forma da Lei. Em caso de constatação de falhas ou erros, certamente serão corrigidas e tomadas as providências necessárias pela empresa. Se assim não proceder aquela empresa, logicamente, a Administração Municipal, através da Comissão do Concurso Público, irá adotar a conduta necessária.

5.Ressalta-se que toda manifestação em rede social é interessante, mas não se deve esquecer o caminho legal que é o recurso dentro do prazo legal junto à empresa responsável, no caso, a Polis Auditoria.

6.Reafirma-se que a Administração Municipal está, sim, atenta aos acontecimentos e, em respeito aos cidadãos, se necessário, no momento oportuno e dentro da legalidade, saberá agir.

7.Todas as informações referentes à interposição de recursos encontram-se no Edital do concurso http://www.polisauditoria.com.br .

8.Quanto às acusações infundadas e precipitadas, pede-se calma e discernimento para aqueles cidadãos que se encontram preocupados com os resultados, para que não se confundam com aqueles que se manifestam por oportunismo e má-fé.

Prefeitura de Capitólio.