20 ABR 2023
A Sala Mineira do Empreendedor em conjunto com o Sebrae Minas e parceiros estão buscando formar uma turma para aplicar o Empretec em Capitólio
A Sala Mineira do Empreendedor de Capitólio MG através do agente de desenvolvimento Brendo H. Seabra Terra em conjunto com o Sebrae Minas e parceiros estão buscando formar uma turma de empreendedores; gerentes; diretores; colaboradores e aspirantes a empreendedores para aplicar o Empretec na cidade com data prevista para acontecer entre os dias 28/08/2023 a 02/09/2023.

O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil.

Conheça mais sobre o Empretec

O valor do Seminário é R$10.000 por participante, porém o Sebrae subsidia mais de 75% ficando no valor de R$2.300 por participante podendo ser dividido sem juros em até 12 vezes no cartão de crédito ou 8 vezes no boleto.

Se você tem interesse em participar da turma que será formada este ano ou tem interesse em que seu colaborador participe, preencha o formulário clicando aqui
Autor: Brendo Henrique Seabra Terra