22 FEV 2023
Sala Mineira do Empreendedor e Sebrae abrem inscrições para programa gratuito de produtividade e transformação digital
A Prefeitura de Capitólio através da Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE-MG, informa que estão abertas as inscrições até o dia 25/02/2023, para o Programa Brasil Mais, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Industria, Comércio e Serviços e em parceira com a ABDI e o SENAI.
Prezado (a) Empresário(a),

A Prefeitura de Capitólio através da Sala Mineira  do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE-MG, informa que estão abertas as inscrições até o dia 25/02/2023, para o Programa Brasil Mais, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Industria, Comércio e Serviços e em parceira com a ABDI e o SENAI.

O Programa Brasil Mais é um programa GRATUITO, contudo, as vagas são limitadas. E pensando em sua relação com o SEBRAE e da importância do seu negócio para Capitólio e região pensamos em convidá-lo a participar conosco deste  momento de transformação a partir da inovação. Você terá o acompanhamento personalizado de um Agente Local de Inovação durante esta jornada em busca dos melhores resultados para sua empresa.

Nosso objetivo principal é contribuir com a revolução do seu negócio, com apoio do SEBRAE e utilizando ferramentas que auxiliarão na busca pelo aumento da produtividade, com melhorias rápidas e de baixo custo, e assim, faturar mais.

Em Capitólio e Região o programa já atendeu mais de 20 empresas, que obtiveram resultados satisfatórios e de grande importância para seus negócios.

Você deseja alavancar seu negócio? Então não perca a oportunidade, entre nesta jornada com o foco em inovar para aumentar o seu faturamento e alcançar resultados incríveis.

Inscrições ALI-Produtividade: Clique aqui
Sobre o projeto: Clique aqui
Sobre o programa Brasil Mais: Clique aqui

Mais informações, entre em contato com nosso Agente de Desenvolvimento ou com nosso Agente Local de Inovação:

Brendo Henrique Seabra Terra: (37) 99938-3673
Ézio Dornela Goulart: (37) 99820-7789