previsão para 02/04/2020
Quinta-feira, 02 ABR 2020

Boletim Informativo Diário...

Governo do Estado de Minas Gerais/ Secretaria de Estado de Saúde/ Subsecretaria de Vigilância em Saúde/ Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública/ Coes Minas Covid-19

Neste espaço você vai ter acesso a boletins informativos que serão liberados diariamente em arquivo PDF, trazendo informações atualizadas sobre o número de casos confirmados de pessoas infectadas pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) no estado de Minas Gerais, bem como o número de casos em investigação, de casos descartados, dentre outras informações relacionadas a esta pandemia.

Confira abaixo: