previsão para 21/09/2020
Segunda-feira, 21 SET 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 AGO 2020
Alimentação saudável em tempos de pandemia
Manter uma alimentação saudável é primordial para que todos se mantenham dispostos e com uma boa qualidade de vida. Em tempos de pandemia, não pode ser diferente. Por isso, é de extrema importância se alimentar corretamente, consumindo frutas, legumes e verduras, e mantendo uma dieta balanceada.

Confira as orientações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, clicando nas imagens acima.

O material completo da campanha está disponível no hotsite: www.saude.mg.gov.br/coronavirus bem como nas redes sociais da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, além de outros temas relacionados à saúde pública como o Aedes Aegypti, vacinação, etc.