27 JUN 2023
A Sala do Empreendedor informa a todos os prestadores de serviços e contadores que o sistema emissor de NFS-e ficará indisponível para emissão de NFS-e entre os dias 01/07 até 09/07
A Sala do Empreendedor comunica que em virtude da realização de novo procedimento licitatório, os sistemas de Gestão Tributária e emissor de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica serão substituídos a partir do mês de julho de 2023.
                        Para que ocorra a migração e conferência de dados para os novos sistemas, ficaremos impossibilitados de utilizá-los no período de 01/07/2023 a 09/07/2023.
Sendo assim, solicitamos para atentar-se principalmente para a emissão de notas fiscais até o dia 30/06/2023. Após essa data deverá ser solicitado novo acesso ao sistema, através do site: www.capitolio.mg.gov.br – Empresa – Nota Fiscal Eletrônica, que poderá ser utilizado a partir de 10/07/2023.
                        Com relação ao sistema emissor de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica que será utilizado, o município, juntamente com a empresa responsável, fará a demonstração e esclarecimentos sobre sua utilização em reunião que ocorrerá em 06/07/2023 às 09:00 horas na Casa da Cultura na Praia Artificial Domingos Gonçalves Machado, na qual contamos com a presença de todos os contribuintes interessados que utilizam o sistema.
Autor: Brendo Henrique Seabra Terra