11/06/2018 às 10:11:00
Programa Brasil Sorridente

No dia 08 de janeiro de 2018 o município de Capitólio através da sua Secretaria de Saúde, iniciou o segundo ciclo do programa Brasil sorridente, realizando a confecção de próteses dentarias gratuitas para os usuários do serviço publico de saúde municipal, os atendimentos para moldagem das próteses são realizados um vez por semana no PSF Terezinha Rattis.

Durante todo esse período foram realizados um total de 220 próteses dentarias totais e/ou parciais, com materiais de qualidade resultando em um produto final natural e confortável, além da melhora a qualidades de vida dos pacientes e alto estima, o município investiu para realização deste programa R$ 38.552,00 nas confecções das próteses e sendo atendido 116 pacientes/ usuários.

Para esse segundo ciclo, ainda em vigência, foram licitadas 240 unidades próteses totais e/ou parciais, salientamos ainda que o processo  licitatórios para contratação de novo quantitativo já esta em andamento para iniciarmos o 3° ciclo. A Prefeitura de Capitólio através da sua Secretaria de Saúde está trabalhando para dar qualidade na saúde aos seus usuários e continuará realizando a confecção das próteses na tentativa de suprir as demandas existentes.

© Copyright Instar - 2006-2018.