01/02/2018 às 10:12:00
Programa

Dando seguimento ao programa do Ministério da Saúde “Brasil Sorridente”, o município de Capitólio através da sua Secretaria de Saúde está realizando a confecção de próteses dentárias para a população.

As próteses, totais ou parciais, são oferecidas gratuitamente para toda população que necessita do serviço. A confecção destas próteses está sendo realizadas por profissionais da área odontológica e com materiais de qualidade, o que tem resultado em grande satisfação aos usuários além de beleza e naturalidade no resultado final do produto.

Aos usuários do serviço de saúde do município de Capitólio que necessitam do serviço e têm interesse em usar do mesmo devem procurar a sua Unidade de Saúde a qual é cadastrado e agendar uma consulta com o seu dentista, para que seja realizada avaliação das necessidades odontológicas e posteriormente, solicitado o agendamento dos atendimentos para confecção das próteses.

Até o momento, a Secretaria já favoreceu mais de quarenta (40) pessoas com a prótese gratuita.

© Copyright Instar - 2006-2018.