previsão para 10/04/2020
Sexta-feira, 10 ABR 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 DEZ 2017
Capitólio é exemplo de boas práticas no Sala Mineira

Recebemos na manhã desta quarta, 13/12, a equipe da Prefeitura de Cássia para que conhecessem o projeto Sala Mineira que está sendo executado de forma tão positiva em nosso município.

Os participantes da reunião que nos rendeu uma troca de experiências múltiplas, foram: o prefeito da cidade, o secretário de projetos, servidores do departamento de tributos, da vigilância sanitária,  do setor jurídico e o agente de desenvolvimento na cidade. Nos representando, contamos com Lécia e Kellen.

A iniciativa da Sala Mineira foi criada pelo SEBRAE, em conjunto com a junta comercial. Capitólio recebeu seu certificado de Empreendedor da Casa Mineira em Belo Horizonte, no último dia 29/11.

Local: Capitólio