29/11/2017 às 10:27:00
› Capitólio é inserida na Rede Simples MG
› Local: Capitólio

O Município de Capitólio recebeu a certificação da Sala Mineira do Empreendedor, que visa agilizar o tempo de abertura de empresas, promover a simplificação de processos. Também será um canal de comunicação direta entre a administração pública municipal, empresários e futuros empresários do município.

Através da Sala Mineira, o cidadão capitolino terá acesso à RedeSIM que é um sistema desenvolvido para que o próprio contribuinte emita o licenciamento do Corpo de Bombeiro, para empresas de baixo risco.

O prefeito Zé Eduardo recebeu o certificado, em solenidade realizada pelo SEBRAE e pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), com presença de representantes de 160 municípios e também da Receita Federal e Governo de Minas.