10/11/2017 às 14:57:00
› Capitólio é contemplada com recursos para construção de praça e canalização do Córrego do Virgílio

O prefeito Zé Eduardo assinou convênio no valor de R$ 70 mil, para a construção de uma praça em frente à UAITEC (antiga Pré-Escola). O recurso é uma emenda parlamentar da deputada estadual Geisa Teixeira. A Prefeitura fará contrapartida de R$ 8.716,57.

Ainda na Cidade Administrativa, o prefeito Zé Eduardo entregou, na Secretaria de Governo de Minas Gerais, projeto de canalização do restante do Córrego do Virgílio.

O projeto foi aprovado e serão canalizados cerca de 400 metros, sendo uma grande conquista para nossa cidade. A aprovação do projeto foi intermediada pelo subsecretário de Assuntos Municipais do Governo de Minas, o capitolino Marco Antônio Viana Leite.

Na foto, o prefeito Zé Eduardo e a deputada estadual Geisa Teixeira.