Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 FEV 2022
223 visualizações
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria do desenvolvimento Social realizam encontro para troca de experiência
PROCESSANDO ÁUDIO
No dia 17 de fevereiro, foi realizado na secretaria de educação foi realizado o encontro entrei os Conselheiros municipais do Direito da Criança e do adolescente, Conselheiros Tutelares e a equipe da secretaria do Desenvolvimento Social para discutirem políticas públicas para crianças e adolescentes para o desenvolvimento do plano de ação. Recebemos para uma troca de vivências o presidente do Conselho Municipal de Piumhi Senhor José Geral, onde novos encontros estão previstos.
Fonte: Secretaria de Des. Social
Autor: Des. Social