08 FEV 2022
Plano REVIVA CAPITÓLIO, VIVA O MAR DE MINAS, uma ação conjunta pelo turismo da região
 A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, junto ao presidente da Empresa Mineira de Comunicação, realizou uma reunião sobre o plano de comunicação, com o Capitão Comandante da Delegacia Fluvial de Furnas e Marinha do Brasil, além de representantes da Polícia Militar e das Prefeituras de Capitólio, São José da Barra e Glória. O plano ''Reviva Capitólio, Viva o mar de Minas !'' é uma ação conjunta que visa fortalecer o turismo da região abrangendo todos os segmentos, bem como:  passeios náuticos, ecoturismo,  turismo rural, circuitos gastronômicos e turismo de contemplação.
 Para agregar a iniciativa, no dia 08 de fevereiro de 2022, nesta terça-feira às 10 horas, será realizada uma coletiva de atendimento à Imprensa com a apresentação do plano em uma reunião com reunião com guias turísticos, Conselhos Municipais Turísticos e Associações das Prefeituras na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
Endereço: Praia Artificial de Capitólio - Rua São Sebastião, s/n – Bairro: Centro

Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Gabrielle Martins