Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 NOV 2021
Nota de Falecimento
O Município de Capitólio com pesar comunica o falecimento de Itamar Rômulo de Oliveira

Sr. Itamar com sua sabedoria e paciência sendo especial e competente, foi fundamental para o avanço da cidade neste ano, atuando como Secretário Adjunto Planejamento Gestão e Finanças, auxiliou na abertura do CMAPAC (Centro de monitoramento e ações contra a covid-19), envolvendo-se em vários setores da prefeitura realizando o mapeamento de processos operacionais, onde recentemente colaborou com a  Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Prestamos nossos sentimentos aos amigos e familiares, e seguimos esperançosos de que esteja em um lugar melhor.
Convocamos a todos os servidores para prestação uma homenagem com buzinasso.
Para sempre o teremos em nossa memória e coração com muita gratidão e saudade.

Local: Velório Santa Rita (ao lado do cemitério)

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Capitólio