20 OUT 2021
PREFEITURA DE CAPITÓLIO OBTEVE ECONOMIA EM PREGÃO ELETRÔNICO REALIZADO NO BBMNET

A prefeitura de Capitólio (MG), realizou na última quinta-feira (14), um pregão eletrônico para aquisição de cadeira de rodas para as unidades de saúde do município visando o melhor acolhimento e acessibilidade no remanejamento de pacientes. O valor inicial da proposta previa o preço de R$ 1.148,52 por unidade e, com a concorrência na disputa, chegou-se ao valor de R$ 459,00, o que representou uma economia de 60%.

A negociação tratou-se de uma licitação exclusiva para microempresa, empresa de pequeno porte e microempreendedores individuais. O Pregão Eletrônico Nº 38/2021 faz parte do processo N° 136/2021 visando o menor preço unitário. Este procedimento licitatório obedece, integralmente, à Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, que instituiu a modalidade Pregão e, subsidiariamente, Lei 8666/93Lei Complementar 123 de 14/12/2006Decreto Federal 10.024 de 20/09/2019Decreto Municipal 235 de 25/05/2020.

Também em outubro, a prefeitura está realizando na plataforma BBMNET, pregões para compra de testes de Covid-19, aquisição de materiais esportivos para manutenção das atividades do Departamento de Esporte do município, locação de luminosos natalinos, entre outros. Para ter acesso a estes e outros editais, clique aqui: bbmnetlicitacoes.com.br

FONTE: https://www.bbmnetlicitacoes.com.br/blog//prefeitura-de-capitolio-obteve-economia-em-pregao-eletronico-realizado-no-bbmnet

Autor: Gabrielle Martins