08 OUT 2021
Dia dos professores é comemorado com café da manhã e visita ao Parque Mirante dos Canyons
A Secretaria Municipal de Educação, recebeu os profissionais do ensino para um café da manhã, que contou com a entrega de lembranças, brindes e sorteios disponibilizados pelos empresários locais.
Logo após todos seguiram para o passeio no Parque Mirante dos Canyons, e além de vislumbrar as mais lindas paisagens de Capitólio, puderam experimentar a adrenalina de descer na Tirolesa. Confira as fotos do passeio em nosso portal, e nossa singela homenagem aos nossos professores:

professor (s.m)
é guia. é às vezes conselheiro e amigo. é quem incentiva a gente a pensar antes de falar. é quem precisa da paciência pra se manter num país que tanto desvaloriza o seu saber. é o melhor amigo da educação. é um dos pilares de uma boa sociedade. é quem canta até funk pra gente entender a matéria. é quem sabe que não sabe tudo. é aquilo que tem em comum o engenheiro, o médico, o advogado, o músico e o escritor. e não à toa é sinônimo de mestre. é quem pode mudar o mundo.

Autor: Gabrielle Martins Apolinário