13 OUT 2021
Ministro Augusto Nardes palestra sobre inovação e governança para autoridades de Capitólio e região
A Prefeitura Municipal promoveu a palestra com o tema Inovação e Governança através do Ministro do Tribunal de Contas da União Augusto Nardes e o Diretor de Inovação e Governança Walter Marinho.
O tema abordado é extremamente necessário para que o serviço público possa atuar com foco e apresentar os seus resultados.
 A palestra, realizada no dia 11 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação, recebeu diversas autoridades da região, entre prefeitos, vereadores, deputados, secretários e chefes de departamentos.
 O evento também contou com os pronunciamentos da vice-prefeita Ângela Maria, a Presidente da Câmara Municipal Miriam Rattis, o Presidente da Associação Mineira de Municípios Julvan Lacerda, e o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.
O ministro Nardes, conhecido como o embaixador das águas é também envolvido por questões ambientais, e desta forma a região também pode enfatizar a necessidade da preservação das águas do Lago de Furnas.

Autor: Gabrielle Martins