Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 SET 2021
EQUIPE BRASILEIRA DE CANOAGEM TEM DESTAQUE NO OLYMPIC HOPES
PROCESSANDO ÁUDIO

A Confederação Brasileira de Canoagem, convocou os atletas, Jonata Coutinho dos Santos, Evely Santos Gomes e Radija Ferreira da Conceição para participação na Competição Internacional denominada Olympic Hopes 2021 / Canoagem Velocidade, a realizar-se na cidade Racice na República Tcheca, entre os dias 09 a 12 de setembro de 2021.

As atletas Evely Santos Gomes e Radija Ferreira obtiveram ótimos resultados na Competição Internacional denominada Olympic Hopes 2021, que tem como tradução ''esperança olímpica'', sendo realizada na cidade Racice na República Tcheca, entre os dias 09 a 12 de setembro de 2021. Evely alcançou a conquista na modalidade individual C1 200m e juntamente com Radija também alcançaram a segunda medalha de bronze na modalidade C2 200m.

A Prefeitura de Capitólio apoia e incentiva os atletas e treinadores, dando suporte por meio do Departamento de Esportes, contribuindo para formação de profissionais da modalidade e futuros competidores olímpicos brasileiros.
Fonte: Divisão de Esportes
Autor: Gabrielle Martins