Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 AGO 2021
380 visualizações
Capitólio recebe a visita do vice-governador, deputados e secretário de turismo do estado de Minas Gerais
PROCESSANDO ÁUDIO
Capitólio chamada historicamente como o "Arraial dos cabeças", e popularmente conhecida como a cidade da Rainha dos Lagos, é  um sucesso como destino nos roteiros de viagens dos amantes do ecoturismo, contando também com diversas riquezas culturais.

A cidade, nesta sexta-feira dia 27 de agosto, recebeu a visita do vice-governador Dr. Paulo Brant, dos deputados Antônio Carlos Arantes, Domingos Sávio, Professor Wendel e o secretário adjunto de turismo Bernardo Brandão, com o intuito de abordar sobre as questões turísticas da nossa cidade, bem como:

A vila gastronômica que abrangerá as culturas principais para a  identificação dos hábitos regionais, que tem como carro chefe das nossas terras a produção de cachaça  artesanal, queijo e o  plantio de café.A revitalização da praia  e orla contando com a construção de um mirante e uma concha acústica para apresentações culturais, garantindo o entretenimento daqueles que visitam a cidade.
O setor de infraestrutura tem desenvolvido projetos para a a duplicação de vias, e projetado um novo e belo portal de entrada, com a proposta de causar a mais bela impressão a todos os residentes e visitantes.

Esta visita é um marco na história de Capitólio, onde podemos juntos com as autoridades políticas, vislumbrar,  sonhar, e executar, os projetos que tocarão diretamente no avanço da cidade,  mantendo e posicionando Capitólio entre as referências turísticas mais excelentes do estado de Minas Gerais e do Brasil.
Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Gabrielle Martins