16 JUL 2021
Nota sobre a vacinação para trabalhadores aquaviários

A  Prefeitura de Capitólio publicou sobre a vacinação de trabalhadores aquaviários de 18 a 59 anos contra a Covid-19. Para correção, salientamos que hoje dia 16 de julho, vacinaremos o público de trabalhadores aquaviários de 40 a 59 anos, no horário de 08:30 às 15:30 horas no Cemei.

Relativo a informação publicada para a população de capitolina, verificamos a informação errada sobre a faixa etária em nosso lembrete diário de vacinação, disponibilizado hoje dia 16 de julho de 2021 pela manhã. Pedimos inteiramente as devidas desculpas aos cidadãos que dispuseram seu tempo irreparável para se dirigir ao ponto de vacinação.

A equipe da Assessoria de imprensa visa esclarecer o fato ocorrido, pela errata em sua divulgação, se responsabilizando pelos fatos, onde ressaltamos que diante da situação,  toda a equipe tem trabalhado nos padrões informacionais para que as divulgações sejam executadas de forma clara ao município.

Agradecemos a sua atenção
Assessoria de Comunicação e Imprensa