28 JUN 2021
Aulas terão retorno facultativo
A secretaria Municipal de Educação de Capitólio lança a partir de amanhã, 21/06, consulta aos pais sobre retorno presencial das atividades escolares. O retorno só poderá acontecer quando o município avançar para onda amarela do Minas Consciente.
A Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando na organização das escolas para cumprimento dos protocolos necessários para o retorno ás aulas presenciais de forma segura. O retorno poderá acontecer quando o município avançar para onda amarela do Minas Consciente, sendo Gradual e facultativo, ou seja, os pais poderão decidir se o filho frequentará as aulas presenciais ou se permanecerá com o ensino remoto. Será adotado o formato de ensino Híbrido, que envolvem momentos e atividades que acontecem presencialmente e a distância. Desta forma, estamos realizando um levantamento dos estudantes que retornarão às atividades presenciais, que  servirá de base para organização do atendimento aos estudantes e turmas.
Nesse sentido, solicitamos aos pais e/ou responsáveis que respondam a este formulário, manifestando sua opinião a respeito do assunto em questão. A sua participação é muito importante, portanto, não deixe de responder. É muito importante que as famílias respondam o formulário/online que será disponibilizado através dos grupos das turmas.
Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: Gabrielle Martins