previsão para 18/01/2021
Segunda-feira, 18 JAN 2021
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2021
Nota de Repúdio

NOTA DE REPÚDIO

O Município de Capitólio, em repúdio à publicação divulgada pelo Jornal Estado de Minas, esclarece que a municipalidade tem se orientado por protocolos rigorosos no enfrentamento à pandemia do COVID 19.

Importante lembrar que além dos protocolos estabelecidos pelo programa Minas Consciente (Programa do Governo Estadual), foram fixados protocolos específicos para o turismo na cidade, com limitação de excursões e pessoas nos estabelecimentos comerciais.

Ainda, importante observar que a foto utilizada como referência na manchete não reflete a situação da cidade, pairando dúvidas se foi uma imagem atual ou, até mesmo, se é uma foto realizada na cidade.

Em um momento de pandemia o sensacionalismo não deve/pode ser utilizado pela imprensa para estabelecer o pânico na população, mantendo, deveras, a informação verdadeira dos fatos, criando um diálogo prévio com a Gestão de Saúde Local para informações mais precisas e claras.

Por fim, reforçamos aos capitolinos que as medidas necessárias para enfrentamento da COVID-19 estão sendo tomadas com seriedade no Município de Capitólio.

Capitólio, 07 de janeiro de 2021.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021