13 OUT 2020
Vaga temporária para a função de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Capitólio, por meio da Secretaria de Saúde, torna público que realizará Processo Seletivo para provimento da vaga temporária para a função de Agente Comunitário de Saúde, conforme tabela, observados os termos da legislação, sob a supervisão da Comissão do Processo Seletivo - Edital número 04/2020.

O Candidato deverá ler o Edital de abertura do Processo Seletivo em sua íntegra e cumprir todas as determinações nele contidas, ter sido aprovado e classificado no Processo Seletivo, (veja todos os requisitos no Edital). As inscrições serão realizadas pessoalmente na sede da Secretaria de Saúde do Município de Capitólio ou via endereço eletrônico: dmsaudecapitolio2018@gmail.com, iniciando-se às 08h do dia 14/10/2020, e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 (horário de Brasília) do dia 21/10/2020 e os itens constantes no Capítulo II do Edital.

Acesse o Edital abaixo no arquivo PDF, contendo todos os requisitos e informações necessárias.

Arquivos Vinculados