previsão para 18/02/2020
Terça-feira, 18 FEV 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 JAN 2020
Cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Capitólio aconteceu na última sexta-feira (10)
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Aconteceu na última sexta-feira (10), a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares de Capitólio, que foram eleitos por voto popular após passarem por todas as etapas classificatórias, de acordo com o edital normativo nº 001/2019.

A solenidade aconteceu na UAITEC de Capitólio, e contou com a presença de profissionais e autoridades do município, que fizeram questão de prestigiar os novos conselheiros. O Prefeito José Eduardo Vallory parabenizou a todos os conselheiros, tanto os que já passaram pelo cargo como os que estão entrando na área a partir de agora, comentando sobre esse difícil e importante cargo que irão desempenhar.

Também estiveram presentes: a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Flávia Lórem; a Vice-presidente do CMDCA, Josiane de Paiva Leite; o Secretário de Educação, João Antônio Alves; a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Maria das Graças de Melo; a Secretária Executiva do CMDCA Reily Alves e o representante da Polícia Militar, Sargento Cardoso, dentre outros representantes da sociedade civil.

Após os pronunciamentos, os conselheiros foram convidados ao empossamento, seguindo a ordem de eleição: Nádia Antunes, Nayara Marques, Sarah Saraiva, Adlis Faria e Ângela Dell Anhol.

Ao final das assinaturas do termo de posse, os conselheiros fizeram o juramento, e se comprometeram a defender, cumprir e a fazer cumprir os direitos da criança e do adolescente. Eles irão atuar no quadriênio de 2020 a 2024.

Colaborou para esta matéria: Rádio Criativa FM