previsão para 29/02/2020
Sábado, 29 FEV 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JAN 2020
Réveillon 2020 agitou moradores e turistas em Capitólio
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Réveillon 2020 em Capitólio foi marcado por muita alegria e celebração entre os moradores e turistas da cidade, que lotaram a Praça da Orla. De crianças a adultos, todos se divertiram bastante com o som mecânico e com a grande atração do evento, a banda Baião Tropical.

A contagem regressiva para o ano novo foi feita por um dos vocalistas da banda juntamente com o público, que esperava ansiosamente por 2020. Após a celebração pelo ano novo, (que contou com uma uma linda queima de fogos), foi a hora de cantar e dançar muitos sucessos musicais que foram interpretados pela banda que tem 17 anos de estrada.

Para o carioca Sidnei Brito, a virada de ano aqui em Capitólio foi muito agradável: “Passar a virada de ano nesta cidade linda, e ainda curtindo um evento de grande porte como este, está sendo sensacional”, declarou.

O Réveillon 2020 de Capitólio foi uma realização da Prefeitura de Capitólio, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Confira abaixo as fotos do evento:

Publicado: 08 de JANEIRO de 2020
Réveillon 2020 em Capitólio

O Réveillon 2020 de Capitólio contou com uma linda queima de fogos, e também com a apresentação da banda Baião Tropical, que animou aos moradores e turistas! Confira as fotos: