previsão para 18/02/2020
Terça-feira, 18 FEV 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JAN 2020
Música e celebração marcaram as comemorações de 71 anos de Capitólio
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na noite do dia 27 de dezembro, moradores e turistas se reuniram na Praça Padre João Machado (Praça da Matriz), para celebrarem os 71 anos do município de Capitólio, com uma programação recheada de atrações musicais. No início da programação, o jornalista e apresentador do evento, Danilo dos Anjos, subiu ao palco para saudar a todos, e declamou uma poesia de Neilma Arantes Alves, que enaltece o município de Capitólio e as suas belezas. Em seguida, chamou a primeira atração da noite, o violinista Jonatas Santos.

O violinista, que é capitolino, interpretou diversas canções com o seu violino e apresentou um repertório variado, encantando a todos. Em seguida, o grupo de samba e pagode Coisa Nossa, de Piumhi, foi chamado ao palco e colocou todo mundo para dançar com vários sucessos musicais. O encerramento das atrações da noite ficou por conta da banda Octopus Live, que animou ainda mais aos presentes, com muita música eletrônica.

Os 71 anos de emancipação político-administrativa do município foram comemorados com muita festa e alegria, onde todos puderam cantar e dançar em um ambiente familiar, de muita paz e harmonia. Parabéns Capitólio!

Confira abaixo as fotos do evento: