previsão para 24/02/2020
Segunda-feira, 24 FEV 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JAN 2020
Letreiro com o nome do município é a mais nova atração de Capitólio

Após inúmeras solicitações de moradores do município de Capitólio, e tendo em vista a importância da cidade no cenário turístico nacional, um letreiro com o nome de Capitólio foi montado e colocado à disposição da população no dia 27 de dezembro (dia do aniversário da cidade), um lindo presente para todos que amam e admiram este lugar.

O letreiro está localizado na Praça da Orla, próximo ao Centro de Apoio ao Turista – CAT e da Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Capitólio – CAPITART. Com poucos dias que está no local, já é notório o grande sucesso que tem feito entre moradores e turistas que estão muito felizes com a novidade e não se cansam de tirar fotos em frente a mais nova atração da cidade “Rainha dos Lagos”.

O projeto do letreiro de Capitólio foi elaborado pela Associação dos Empresários de Turismo de Capitólio – ASCATUR, com execução do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Capitólio e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.