previsão para 13/07/2020
Segunda-feira, 13 JUL 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JAN 2020
"Vesperata de Natal" trouxe emoção aos presentes na Igreja Matriz em Capitólio

O concerto natalino que aconteceu no dia 22 de dezembro, denominado “Vesperata de Natal”, trouxe muita emoção aos que compareceram à Igreja Matriz São Sebastião em Capitólio. Na oportunidade, a Banda Municipal Rainha dos Lagos e o Coral Municipal Vanda Menezes de Capitólio, juntamente com a Lira São José e o Coral de Piumhi, se uniram e realizaram uma belíssima apresentação, onde interpretaram canções natalinas e populares sob a regência do Maestro Aglailson França.

Alguns alunos das escolas do campo, que tem a música como disciplina dentro do projeto de Educação em Tempo Integral do município, também fizeram parte da apresentação, sendo acompanhados pela professora de música Ana Patrícia Rocha, e abrilhantaram ainda mais a performance.

Ao final do concerto, os grupos receberam inúmeras parabenizações pela apresentação. “O que vi aqui hoje foi digno de Palácio das Artes”, declarou a Capitolina Mirian Rodrigues, que foi uma das pessoas que se emocionou bastante com o que viu.

Para o ano de 2020, o Maestro Aglailson afirma que a Prefeitura de Capitólio prevê a compra de mais instrumentos para os alunos, e declara que tem planos de realizar dois novos grandes concertos em nosso município. Para os interessados em participar de uma das turmas de música, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do telefone (37) 3373-1003, de segunda a sexta, de 07h30 da manhã às 11h e das 12h30 às 17h. Confira as fotos do concerto na galeria abaixo: