previsão para 05/07/2020
Domingo, 05 JUL 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 DEZ 2019
EVENTOS
Usuários das oficinas do CRAS se reuniram em festa de encerramento das atividades de 2019

Na noite do dia 17 de dezembro, aconteceram as apresentações de fim de ano dos usuários das oficinas de violão e capoeira do CRAS, na própria sede de mesmo nome. Na oportunidade, todos se reuniram em um clima de muita alegria e confraternização, celebrando todos os feitos de 2019 e encerrando as atividades deste ano, fazendo jus ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os usuários das oficinas de violão, sob o comando do Professor Robson Ribeiro, interpretaram belíssimas canções e mostraram tudo o que tem aprendido com as aulas. Os usuários das oficinas de capoeira, sob o comando do Professor Rafael da Silva, também mostraram que a cada dia vem evoluindo mais na prática desta preciosa manifestação artística.

Ao final das apresentações, um lanche foi servido, e todos saíram do local com todo o vigor para retomar às atividades em 2020. As aulas de violão voltam a ser ministradas no dia 06 de janeiro, e as aulas de capoeira, no dia 07 do mesmo mês.