previsão para 05/07/2020
Domingo, 05 JUL 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 DEZ 2019
Capitólio Beer Fest 2019 reuniu público na Orla da Prainha
Cantor Rodrigo Monstro - Foto: Danilo dos Anjos
Primeira edição do Festival da Cerveja Artesanal contou com a presença de moradores e turistas, que puderam curtir diversas atrações musicais e variedade de cervejas, nos dias 06 e 07 de dezembro

Muita música e cerveja gelada fizeram parte do Capitólio Beer Fest 2019 – O Festival da Cerveja Artesanal, que aconteceu nos dias 06 e 07 de dezembro na Orla da Prainha de Capitólio. O evento, realizado pelo Comtur e pela Prefeitura de Capitólio e organizado pela Ascatur e Visite Capitólio, recebeu moradores e turistas de diversos estados do país, nos dois dias de programação.

Para quem curte um bom rock, pôde se encantar com as apresentações dos cantores Sávio Calegari e Rooco no dia 06, e de Rodrigo Monstro e da Banda Cabal Tribal no dia 07. Eles interpretaram o melhor do rock nacional e internacional, entretendo a todos os presentes. Diversos tipos de cerveja foram comercializados no evento, para a alegria de quem aprecia uma boa bebida. Uma experiência de harmonização de cerveja também fez parte das duas noites de festa. Os participantes puderam provar petiscos que foram cozinhados na hora pelo Cheff Eduardo Avelar e provados com variados tipos de cerveja. O Cheff, por sua vez, gostou bastante de participar do festival:

“É sempre um prazer estar visitando essa região, gosto muito daqui, de todo esse entorno. Ter uma oportunidade de fazer uma harmonização com as cervejas aqui da região, e com os produtos como o queijo e a tilápia foi muito bom, uma experiência muito boa. O pessoal gostou, participou e se interessou bastante”, declarou.

Para o jovem Kevin Kener, de 20 anos, as atrações musicais chamaram a atenção: "As atrações foram maravilhosas. Foram cantadas músicas nostálgicas que me fizeram lembrar da minha infância e adolescência, como também rocks antigos que marcaram a geração de muitos".

De fato, o público cantou as canções com afinco, e saboreou bastante as cervejas do festival. "O evento foi muito bom. Boa participação do público, tanto da comunidade quanto de turistas", avalia a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Capitólio, Andreia Rodrigues. Que venha a próxima edição! Confira abaixo as fotos do festival: