previsão para 05/07/2020
Domingo, 05 JUL 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 DEZ 2019
EVENTOS
Centro Comunitário de Macaúbas será palco da "Noite Cultural" nesta quinta-feira (12)

O Centro Comunitário de Macaúbas, que se localiza no bairro de Macaúbas, na Zona Rural de Capitólio, será palco da "Noite Cultural", evento que trará muita música e cultura para todos os presentes através de diversas apresentações, nesta quinta-feira (12).

Os componentes da Orquestra de Violas Arraiá dos Franciscos, sob o comando do Músico Thiago Chaves, se apresentarão cantando e tocando o melhor da música raiz e regional. Quem também vai marcar presença neste grande evento é a dupla sertaneja Camilo e Hélio, além de diversos artistas regionais e locais. O evento terá início a partir de 20h30.

A "Noite Cultural" é uma realização do Setor de Cultura de Capitólio e do Coletivo Macaúbas, com apoio do Conselho Comunitário Macaúbas de Capitólio. A entrada é gratuita. Participe!