previsão para 01/06/2020
Segunda-feira, 01 JUN 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 NOV 2019
EVENTOS
Último dia de atividades da "Semana da Consciência Negra - Resistência e Superação" será nesta quinta-feira, na "Quinta Cultural"

É daqui a pouco! Nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, a Casa da Cultura Tio Inácio será palco do último dia de atividades da "Semana da Consciência Negra - Resistência e Superação", programação que se iniciou no último dia 19 com várias atividades voltadas para a importante história dos negros em nossa sociedade, combate ao racismo, dentre outras questões. Confira a programação desta noite:

-Palestra de Alexandre Almeida - Dentista e Ex Presidente da Neab

-Resenha sobre o filme "A Procura da Felicidade", com Alessandra Faleiro, Cidinha 80, Fernanda Silva Ferreira, Mônica do Nascimento, Pastor Guilherme Leonardo e alunos da rede Municipal e Estadual de ensino.

-Cia de Dança Afro de Piumhi-MG

-Show de Thiago Calado