previsão para 09/12/2019
Segunda-feira, 09 DEZ 2019

25/11/2019 às 17:11:00
Equipe de Capitólio é campeã da LIDARP pela primeira vez

A equipe de Futsal Feminino sub-13 da Prefeitura Municipal de Capitólio foi campeã da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo - LIDARP, na tarde da última terça-feira (19), após vencer a equipe Campestre por 4x1 na final da competição. O jogo foi realizado em Capitólio após classificação em 1º lugar geral, com isso, a equipe teve o direito de trazer a decisão para ser realizada aqui no município.

A decisão estava marcada para o dia 23 de novembro, mas por ser sábado letivo em todo o estado de Minas Gerais e pela dificuldade no calendário para remarcar o jogo em um final de semana, o jogo teve que ser alterado para terça-feira.

Além de ter conquistado o título inédito, a equipe capitolina também foi vitoriosa em mais dois quesitos. A atleta Gabryela Hermes foi reconhecida como artilheira da competição, tendo marcado 9 gols, e a atleta Vitória Thainá conquistou o título de goleira menos vazada, por ter sofrido apenas 4 gols.

O Departamento de Esporte e Lazer agradece a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, ao setor de Transportes e aos seus respectivos chefes, João e Givanildo, por todo o apoio durante todas as competições, e por fazer a entrega da premiação. Também parabeniza e agradece as atletas e a treinadora Luana de Oliveira pela brilhante conquista para o nosso município, e aos pais e responsáveis pela confiança no trabalho desenvolvido.

Confira os boletins com os resultados abaixo:

aaaaaaaaaa1

aaaaaaaaaaaaaaaaaa2