previsão para 01/06/2020
Segunda-feira, 01 JUN 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 NOV 2019
Prorrogadas as Inscrições para o Programa Nutrir

Se a sua família se encontra dentro dos requisitos necessários e ainda não se inscreveu para ser beneficiária do Programa Nutrir, não se preocupe, pois todos terão uma nova oportunidade! As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (29), então, não perca esta oportunidade!

O que é o Programa Nutrir?

Este programa é um benefício que consiste em uma transferência de renda mensal as famílias em situação de vulnerabilidade social e que tenham crianças na faixa etária de 6 meses a 3 anos de idade, para a compra de gêneros alimentícios em comércios conveniados com a Prefeitura e Associação Comercial.

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, que se localiza na Rua dos Franciscos, nº 200, Centro, das 07h às 11h, e das 12h30 às 16h30. São necessários os seguintes documentos:

- RG, CPF e Carteira de trabalho de todos os moradores;
- Comprovante de residência;
- Número do NIS;
- Certidão de nascimento da criança;
- Comprovante que reside a mais de 01 ano em Capitólio;
- Inscrição no Cadastro Único.

Para maiores informações, entrar em contato com o CRAS, no telefone: (37) 3373-1188