previsão para 13/11/2019
Quarta-feira, 13 NOV 2019

06/11/2019 às 13:48:00
Unidade Móvel do Banco 24 Horas está presente em Capitólio

Desde o dia 31 de outubro, os cidadãos capitolinos e os turistas estão podendo contar com uma novidade que há muito estava sendo esperada por todos.

Trata-se de uma unidade móvel do banco 24 horas, que está a disposição dos moradores e visitantes da cidade na Praça da Orla, próximo ao CAT, com dois caixas eletrônicos. Todos poderão consultar seu saldo, realizar saques, dentre outros serviços, de acordo com o que é oferecido pelo seu banco de utilização. O Banco 24 horas é conveniado com os principais bancos do país, e isso facilita a vida do cidadão, que tem a sua disposição serviços financeiros essenciais no seu dia a dia.

Na última sexta-feira (1), o Prefeito José Eduardo Vallory esteve presente na unidade móvel juntamente com a representante comercial da Tecban, Meirielle Guimarães, como forma de celebração pela chegada do caminhão itinerante na cidade. Na ocasião, também estiveram presentes: o Vereador Elias Tatu, a Secretária Adjunta do setor de Turismo, Andreia Rodrigues; o Chefe do Departamento Administrativo de Saúde, Adael Tavares; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria das Graças de Melo; a Chefe de Gabinete, Rozinei Nunes; a Presidente da Associação Comercial de Capitólio, Eliza Soares; o estagiário do setor de Saúde, Reison Teixeira; o coordenador do setor de instalação do banco 24 horas, Gerson Gonçalves; e a Polícia Militar de Capitólio.

A unidade móvel ficará na cidade pelo prazo de 30 dias em uma espécie de teste, e de acordo com a demanda de utilização dos clientes, poderá permanecer de forma definitiva aqui no município. Por isso, quanto mais os caixas forem utilizados, maiores serão as chances de termos um terminal fixo do Banco 24 horas aqui em Capitólio.

Em entrevista a Rádio Criativa FM, o prefeito José Eduardo Vallory convidou toda a população a fazer uso dos serviços: “Fazemos um convite a todo cidadão de Capitólio para que faça uso desse terminal, façam aqui o seu saque, a sua consulta, e principalmente aos turistas que dependem muito desse terminal pra poder fazer a satisfação das suas necessidades financeiras. Que possamos usá-lo bastante neste mês de novembro porque é isso que vai mostrar a viabilidade da instalação definitiva de um terminal do Banco 24 horas em capitólio”, declarou.

A unidade móvel do Banco 24 horas fica na cidade até o dia 30 de novembro.