previsão para 09/12/2019
Segunda-feira, 09 DEZ 2019

13/10/2019 às 13:04:00
A MPB tomou conta da Quinta Cultural de setembro

A Quinta cultural do mês de setembro trouxe a todos o melhor da MPB, com o grupo Tiago Ramos Quarteto, que interpretou músicas memoráveis da nossa cultura nacional com diversos instrumentos musicais como guitarra, violão, contra-baixo, bateria, percussão, sax tenor e sax soprano.

A população de Capitólio, incluindo parte dos alunos que participam das aulas musicais com o professor e maestro Aglaílson França, acompanharam tudo de perto, e ficaram encantados com tudo o que viram.

O microempresário aposentado Onílson José Silva, sempre prestigia o projeto: "Esse é um projeto muito importante da Prefeitura, que fomenta a cultura do município e a população tem que participar cada vez mais. Aqui na casa da cultura estão se formando os futuros músicos da cidade, esses eventos são um incentivo para essas crianças que estão na escola musical com o maestro Aglaílson. Eu estou sempre aqui, porque onde tem música boa, eu estou atrás. Hoje eu deixei de ver o jogo do galo pra estar aqui, ouvindo música".

Vale lembrar que neste mês de outubro, o projeto Quinta Cultural vai completar um ano de existência, e vai trazer em sua programação, teatro e música voltado ao público infanto-juvenil. Em breve, maiores informações. Confira as fotos da última edição: