previsão para 03/06/2020
Quarta-feira, 03 JUN 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 SET 2019
Equipe de futsal feminino de Capitólio volta a ser campeã do jojuninho 11 anos depois do 1º título

A equipe de futsal feminino sub-15 da Prefeitura Municipal de Capitólio, é campeã do Jojuninho 2019, após vitória nos pênaltis sobre a equipe de São Lourenço no último sábado (28).

Depois de terminar em 1º lugar na fase classificatória, a equipe capitolina enfrentou a equipe de Lavras na semifinal e venceu por 2x1. Na final, enfrentou a equipe de São Lourenço e após empate em 1x1 no tempo normal e 0x0 na prorrogação, a decisão foi definida nos pênaltis e Capitólio venceu por 4x3 e conquistou o tão sonhado título!

A primeira e última conquista do município nesta categoria tinha acontecido no ano de 2008, e a última vez que equipe tinha ficado entre as 4 primeiras, foi no ano de 2009.

Parabenizamos a todas as alunas e a treinadora Luana de Oliveira pela conquista! também destacamos o feito inédito da treinadora, por se tornar a primeira campeã como atleta e agora como treinadora da competição pelo município. Confira os resultados de toda a competição:

ZAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA