previsão para 03/06/2020
Quarta-feira, 03 JUN 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 AGO 2019
Posto de Saúde da comunidade do Turvo é transferido

A Secretaria de Saúde de Capitólio realizou a transferência do Posto de Saúde da comunidade do Turvo - localizado anteriormente em anexo à escolinha da Comunidade João Batista Trindade próximo a MG 050 - para uma nova localização mais próxima dos usuários dentro da comunidade.

A mudança tem o intuito de oferecer um espaço mais adequado e estruturado para atender a população usuária. Além da aquisição de novos mobiliários e equipamentos para esta Unidade, foram adquiridos um gabinete odontológico completo com longarinas, mesas, cadeiras, bebedouro, computadores, armários e arquivos. No total foram investidos mais de R$22.000,00 para esta unidade de saúde.

O procedimento realizado faz parte das ações da Secretaria de Saúde, que vem trabalhando no intuito de fornecer um atendimento resolutivo a toda a população, garantir qualidade no serviço, conforto e comodidade a todos os cidadãos.

Para agendamentos e atendimentos, o horário de funcionamento da unidade de saúde é de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11h00. Todas as terças-feiras ocorre atendimento médico e odontológico no posto de saúde.