previsão para 22/10/2019
Terça-feira, 22 OUT 2019

03/07/2019 às 13:27:00
Capitólio realiza a nona edição do "Arraiá do CRAS"

Aconteceu na última sexta feira (28), a nona edição do "Arraiá do CRAS" de Capitólio. O evento que contou  com a presença de alunos e participantes de vários projetos oferecidos pela unidade pública, aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social de Capitólio e proporcionou a todos os presentes um momentos de descontração e alegria, e muitas comidas típicas. O 9° Arraiá do CRAS ainda contou a apresentação de diversos alunos e do cantor Felipe Wiverson.

Confira abaixo alguns momentos do evento

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 03 de JULHO de 2019
Youtube 9o Arraiá do CRAS de Capitólio - 2019

Na sexta feira, 28 de junho, aconteceu a nona edição do "Arraiá do CRAS" de Capitólio,  proporcionando a todos os presentes momentos de descontração, alegria e, claro, muitas comidas típicas saborosas.

O evento aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a presença de alunos e participantes de vários projetos oferecidos pelo Centro.

A coordenadora do órgão, Adeílda Moreira, cumprimentou a todos e falou sobre a importância da confraternização e integração entre os participantes dos projetos do CRAS.

Os alunos mostraram o seu talento em diversas apresentações e o cantor Felipe Wiverson  também se apresentou.

Quem esteve lá, gostou bastante. Esse foi mais um evento memorável para o cidadão capitolino. Que venham os próximos eventos!