previsão para 22/10/2019
Terça-feira, 22 OUT 2019

11/06/2019 às 12:20:00
Prefeito de Capitólio participou de reunião do Conselho Nacional de Turismo

O prefeito José Eduardo Terra Vallory participou de reunião do Conselho Nacional de Turismo (CNT) em Brasília, no último dia 6. O objetivo foi apresentar aos conselheiros o convite para o Seminário Nacional de Governança para o Turismo, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios, com parceria da Prefeitura de Capitólio. O evento, que será realizado em Capitólio de 11 a 13 de julho, reunirá gestores públicos e empresas do trade turístico de todo o país.

Na oportunidade, José Eduardo também forneceu aos membros do Conselho Nacional de Turismo informações acerca do desenvolvimento da atividade turística em Capitólio e de seus benefícios sociais e econômicos para a população.

O CNT

O Conselho Nacional de Turismo (CNT) é um órgão colegiado com a atribuição de assessorar o Ministro de Estado do Turismo na formulação e na aplicação da Política Nacional de Turismo e dos planos, programas, projetos e atividades dela derivados. O CNT é composto por representantes do Governo Federal e por entidades dos diversos segmentos relacionados à atividade turística.