previsão para 17/06/2019
Segunda-feira, 17 JUN 2019

06/06/2019 às 11:55:00
Prefeito de Capitólio foi finalista em prêmio nacional

O prefeito José Eduardo Terra Vallory foi um dos finalistas na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Os dois projetos de Capitólio, intitulados “Pilares Estratégicos para o Desenvolvimento Sustentável de Capitólio” e “Simplificando e Transformando Cenários em Capitólio”, ficaram entre os 160 trabalhos selecionados nas etapas estaduais do prêmio. O evento de premiação e encerramento da etapa nacional aconteceu na noite desta quarta-feira, 5, em Brasília.

O que é o prêmio

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem o objetivo de incentivar gestores públicos a modernizarem a administração dos municípios, oferecendo condições para que os pequenos negócios, ou seja, 99% das empresas brasileiras, tenham cada vez mais acesso ao mercado, à inovação e ao crédito.

Conheça os dois projetos da Prefeitura de Capitólio, que foram ganhadores na etapa estadual em 2018 e foram classificados como finalistas na etapa nacional, em 2019:

- Categoria: Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios - Município: Capitólio, na região Sudoeste. Prefeito: José Eduardo Terra Vallory. Projeto: Pilares Estratégicos para o Desenvolvimento Sustentável de Capitólio – a iniciativa reduziu a burocracia para as empresas em processos relacionados à gestão municipal. Uma das ações que proporcionou esse resultado foi a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, que ampliou a inclusão dos pequenos negócios nas compras públicas municipais.

-  Categoria: Desburocratização e Implementação da RedeSimples. Município: Capitólio. Prefeito: José Eduardo Terra Vallory. Projeto: Simplificando e Transformando Cenários em Capitólio – o projeto tem o objetivo de transformar o município em um ambiente mais favorável aos pequenos negócios, melhorando as condições de vida econômica, social e ambiental da população. Ciente de que apenas a equipe municipal não teria como realizar sozinha as mudanças necessárias, todas as ações passaram a ser discutidas com parceiros e setores responsáveis.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 11h e das 12:30h as 17h.
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar